quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Soninho

Hoje dormi pouco e mal. Não são insónias, foi mesmo o efeito colateral do barulho que se fez sentir no meu prédio. Acontece. Mas é mau quando são 5 da manhã e se estava a dormir que nem um anjinho. Por isso hoje estou melancólica, saudosista e insuportável no plano geral. Apetece-me estar enroscada no sofá e ver o tempo passar muito devagar. Dei por mim, de madrugada, a desejar incondicionalmente silêncio. Como se de água se tratasse. Que também bebi. Na esperança que o barulho do copo a poisar chamasse a atenção dos demais barulhentos. Bati na parede uma vez também. É engraçado como, em situações limite, desejamos sempre coisas tão simples e tangíveis.
E é disso mesmo que preciso hoje, silêncio. Mas como eu sei que o silêncio não se importa, vou-lhe juntar umas tintas e acabar o quadro da menina com a mão na boca.
Tenho saudades do Simple Things dos Zero 7. Já lá vai o tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário