segunda-feira, 29 de novembro de 2010

dd tc?

dd tc?
lx e tu?
tb
m/f?
f e tu?
m
vou-te dar voice no meu canal.
prefiro op.
pois, tens de o merecer.

Dediquei horas a fio ao mIRC. Levava muito a sério a história dos voices e principalmente dos op's. Porque quem conseguia mais op's eram os rapazes. E eram precisas horas estratégicamente faladas para conseguir sacar um op. Pelo menos para mim. Muitas vezes fingia que ia dormir, desligava só o ecrã e mal ouvia os meus pais deitarem-se lá ia eu para a minha maratona. Valeram-me alguns amigos desse tempo e até o meu primeiro namorado. Depois de meses a falar, ambos com personagens ficticias acabou por nascer qualquer coisa. Mentiamos descaradamente um ao outro, tanto que ao chegarmos ao limite resolvemos encontrar-nos. Para ver mais de perto a esquizofrenia que nos unia, talvez. Lembro-me do primeiro encontro, eu era tão pitinha e aquilo podia ser tão perigoso, disse à minha mãe que ia estudar para casa de uma amiga. E lá fui eu, àquele café. Lembro-me do que lhe disse antes "podes achar gay, mas gostava que estivesses à minha espera com uma rosa em cima de um livro". Tão pequenina e tão parva. Se ele tivesse de facto levado a piada à letra, provavelmente tão teria sido o meu primeiro namorado.
Mas aquilo era giro.


Sem comentários:

Enviar um comentário