domingo, 21 de novembro de 2010

Crónica do Coração #4

Numa das conversas de trazer por casa, falava-se em gostar. Que normalmente quando gostamos de alguém, é como se voltassemos à infância. Às cócegas e parvoíces, o bater no ombro seguido de um "parvo". Às irritações miudinhas e aos saltinhos, rídiculos. A verdade é que talvez o Amor seja isso mesmo, um perpetuar da juventude.
Quando como um happy meal, a primeira coisa que vejo é o boneco. E é assim desde o primeiro happy meal que provei. Por vezes levo um ou outro olhar reprovador, que pouco me diz. Não quero dizer com isto que o Amor para mim é como um happy meal - apesar de ter tudo numa casinha querida e colorida. Mas acho que continuo a reagir ao Amor com a mesma surpresa do primeiro happy meal. Quem diz Amor, diz Amizade. Se um amigo meu aparecer em minha casa com um cheque em branco e disser que é a prova de amizade, fico surpreendida e contente. Se calhar até mais, porque quando me saem coisas da Hello Kitty, tipo espelhinhos e autocolantes pirosos, há um instinto assassino que se apodera de mim.
E é por estas e por outras que o vídeo que se segue, encaixa mais ou menos bem.



We All Want to Be Young (leg) from box1824 on Vimeo.

Sem comentários:

Enviar um comentário