terça-feira, 9 de novembro de 2010

A minha terceira aula de pintura

O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje. O meu fundo foi elogiado 5 vezes, hoje.
3 pelo senhor de 67 anos que é um connaisseur. Disse-me assim "O fundo do seu quadro já é por si uma obra de arte". OMG. OMG. OMG. Claro que na altura não mostrei o meu excitamento - parecia mesmo que tinha um grupo de mariachis histéricos dentro da minha cabeça - agradeci com alguma vergonha. Mas agora já passou uma hora e por isso posso ser insuportável.
Outra vez pelo professor, que disse "esse fundo vai ficar muito bem com as flores, boa". E outra pelo senhor que me ajudou quando tive uma cãimbra nos dedos do pé que disse "adoro esse fundo". Cãimbra no dedo do pé.
Ora bem, cãimbras. Tenho-as frequentemente - já sei que tenho de comer bananas - e por vezes em alturas complicadas. E depois primeiro que passe, são uns 20min. A última vez foi a andar de bicicleta, tive de a atirar para o lado e mandar-me para o chão, lá está. Ver o replay devia ser uma delícia. Desta vez, na aula, tive de me mandar para o chão também, enquanto todos à minha volta continuavam a pintar. Mas isso agora não interessa nada (tenho de me mentalizar disto).
O fundo do meu quadro foi elogiado antes disso. Isso elimina a hipótese de ter sido por pena. Ah e não estava de saltos, troquei para as sabrinas antes de entrar na aula. Por isso não foi pela elegância dos saltos altos também.
Fiquei contente, pronto. Fiquei mesmo. Aliás estou. E hoje pintei de pé e tudo.
One small step for a man, one giant leap for mankind.

2 comentários:

  1. A menina é arrojada, comparar o fundo do seu quadro com a chegada à lua tem que se lhe diga!

    ResponderEliminar
  2. Oh... mas é que, mas é que, o Armstrong era só uma pessoinha no meio de uma grande descoberta. E, e, e eu gostava muito de pintar assim durante muito tempo. E,e,e isto foi mesmo importante para mim :( Não queria arrojar nada...juro.

    ResponderEliminar