terça-feira, 23 de novembro de 2010

Devagar, devagarinho

Aquela coisa de se ter um anjinho num ombro e o diabinho no outro é mesmo verdade. Não sei, ainda, se gosto muito do diabinho. É como comer muitas pevides à noite. Eu sei que vou ficar mal disposta mas como na mesma. Em relação ao álcool isto não me acontece. No dia seguinte não bebo até às 17h00 - mais coisa menos coisa - mas por favor às 18h00 já é um novo dia e começam as happy hours.
Estou mais numa de anjinho. Pode ser uma grande seca, aceito. Mas as alturas de reflexão e comunhão connosco próprios *Ámen* também são importantes. Ando a pintar que nem louca, mas mesmo que nem louca, porque é rara a vez que não fico com tinta na testa. E a ver filmes. Ontem vi um filme bom. Como já vi quase todos os que apareceram no computador como por magia (não são ilegais, foi magia - fico sempre com medo dos senhores que dizem que eu não mataria uma pessoa por isso também não posso fazer downloads ilegais), voltei ao meu querido videoclube da Meo. Andava por lá, feliz e contente de trailer em trailer até que me chamou à atenção o Explicit Ills (que nós traduzimos como Vidas Explícitas). É bastante realista e bastante marado, vá q.b. Uma abordagem sem receios aos bastidores das nossas vidas, sem casais perfeitos nem famílias de anúncio de pacote de farinha. E eu gosto disso.


Vi esta imagem no blog da Scarlet, num dos meus passeios. E não foi como os filmes ilegais... eu pedi para roubar e tudo :)

1 comentário: