quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Nesta data querida

Estou quase quase a ir para a festa de anos do filho de uma amiga. Gostava de comprar alguma coisa, mas ainda não sei bem o quê. É o problema dos homens desde pequeninos. Não vou comprar uma gravata, nem sei onde se vendem para criança. Uns botões de punho também não. Boxers era um becs esquisito. Qualquer coisa electrónica, PS ou jogos está fora de questão. Quando puder comprar é para mim. Hum... depois penso nos presentes pedagógicos que insisto em dar aos meus sobrinhos, como livros, brinquedos ecológicos e afins. Eles não ligam nenhuma, mas eu sinto-me bem. Também gosto de dar brinquedos antigos do meu tempo como uma corda para saltar ou o jogo do elástico. Mas é muito de menina.
Bolas, é que é bem mais fácil depois dos 18. É uma garrafa de whisky e andor violeta. Se calhar dou-lhe umas canetas e um caderno com bonecos na capa.
Ou então descobria o álbum dos Chipmunks e dava-lhe. Ou então ficava para mim.


Sem comentários:

Enviar um comentário