segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Se vocês me tivessem ligado hoje, era isto que tinha dito.

Dou por mim a viver os momentos "antes dos posts" e a anotar tudo aquilo que me parece poder resultar num texto. Se calhar isto é comum e eu nunca me tinha apercebido. Pelo menos assim, tão descaradamente. Desligo do que me estão a dizer e tentar juntar as pecinhas do puzzle. Penso calmamente para dentro "Ok se puser mais uma pessoa, tirar aquela deixa da Joana e acrescentar um factor surpresa. Em vez de 2 alemães vou pôr três, sim três funciona melhor. E tem de ser de noite, é mais dramático". Ao fundo oiço qualquer coisa "Jessica, Jessica...". Nestas alturas acho sempre que consigo disfarçar se repetir a última palavra, mesmo que tenha de juntar mais 2 ou 3 saia uma frase sem sentido. Acho que desta vez até nem me safei mal. "Ah sim, estavas a dizer que foste pedir uma bebida ao Bar e o Miguel falou contigo". Ufa. Às vezes funciona.
O fim de semana foi bom, sexta Lux (já não ia há muito tempo), Sábado ronha, Domingo fui à Casa Paula Rego e hoje comprei o BabyLiss. Hip Hip Hurra. Fui à Fnac também, antes do cinema e comprei :um livro do David Lodge, The British Museum is Falling Down e o What' up Tiger Lily? em DVD, o primeiro filme de Woody Allen como realizador. Só duas coisas. Desta vez tive mesmo de me conter. Não cedi à vaga consumista que me atormenta nos últimos meses.
Mais à noitinha vi o Mine Vaganti - título original - é italiano. Nós por cá chamamos "Uma Família Moderna". Engraçado. Eles são giros, elas também. Como bom italiano, consegue pôr-nos a sorrir com todas as teatrices e o caos familiar à mistura. Mas achei só isso mesmo, engraçado. Quem sou eu para achar alguma coisa? Têm toda a razão. Mas vou continuar a achar.



Sem comentários:

Enviar um comentário