sexta-feira, 19 de novembro de 2010

É por estas e por outras

Ontem vi o Social Network, pirateado claro, em jeito de homenagem ao filme. Gostei. Considero o Justin Timberlake dispensável, para estes efeitos, e o rapaz que faz de Mark podia falar mais devagar. Não tinha legendas e a Columbia Pictures Property estava sempre a dizer que me ia prender e depois tinha de pagar uma catrefada de dólares. Ainda bem que não tenho dólares, ufa. E é muito feio roubar. No cinema antes até diziam que se não roubamos um carro, não matamos uma velhinha, nem assaltamos um banco, porque haveriamos de fazer um download pirata? Realmente...tss tss
O Mark tinha ou tem, vá-se lá saber, um feitio do pior. Mas também o chularam benzinho. Ele fez coisas feias e muito revoltadas, o que é humano. Impressionou-me a frieza. E não pude deixar de fazer o paralelismo com os comportamentos que tenho visto à minha volta. Provavelmente vocês também. Numa altura em que devíamos estar mais unidos, está tudo a dar tiros no próprio pé ou no pé alheio. Por isso acho que o timing do filme, para além do óbvio sucesso do Facebook, foi na muche.
É por estas e por outras que neste momento o que quero mesmo muito é um cão. Se é o melhor amigo do homem, pode ser que o consiga convencer a ser da mulher também :)


Sem comentários:

Enviar um comentário