sexta-feira, 12 de novembro de 2010

A "minha cena"

Ontem estava no carro com o meu irmão. Ia lá atrás, com a cabecinha no meio dos bancos, como boa catraia. Na "minha cena". Quando ele se vira para mim e diz "mas agora deu-te para cantarolar?". Eu comecei a cantarolar do nada. Oh não. A "minha cena" é cantarolar. Disse-me aliás que era a 3ª vez durante a noite que o fazia.
É que há músicas que se entranham e ficam em loop o resto do dia. Mas não posso permitir que saia assim cá para fora. Desculpem, desculpem, desculpem.
Deve ser porque tenho alguma dificuldade em falar sozinha, quando estou sozinha. Só pode ser isso. Uma vez tentei, porque achava que era uma daquelas coisas que as pessoas altamente introspectivas e independentes faziam. Mas desatei-me a rir. Parei de repente, quando me apercebi que estava a rir sozinha senti-me ainda pior.



2 comentários:

  1. São os chamados 'hear warms'... aquelas músiquinhas safadas, foleiras, pimbas ou não que ficam cá dentro ;)

    ResponderEliminar
  2. É verdade... essas coisinhas ruins. E o pior é que só te safas de uma com outra. Daí em diante é um "venha o Diabo e escolha"!

    ResponderEliminar