terça-feira, 16 de novembro de 2010

Casais velhinhos, Canecas, Post-its e Beatles

Li há não muito tempo que "Os verdadeiros amigos são os solitários juntos". Tendo a concordar. Penso que para partilhar alguma coisa com alguém é realmente preciso saber bem o que vale o nosso m2. Caso contrário, não dá para dizer o lado esquerdo é meu, não gosto que bebas café na minha caneca, usa os sacos recicláveis quando fores ao supermercado porque já não temos mais espaço na despensa. Ou ainda, gosto imenso de lasanha congelada mas era interessante começares a lamber livros de receitas porque uso mais o avental que o top que comprei há 3 meses. Ah e nunca toques na última garrafa de vinho sem me perguntar se podes. Esta devia estar num post-it no frigorífico de todas as casas. Pelo menos as casas por onde passo. Quem conhece bem o seu espaço não mete o bedelho no do outro.
Os casais velhinhos têm este encanto de discutirem permanentemente mas não se esquecerem de dar a mão quando vão atravessar a estrada. E deixam-nos a pensar há quanto tempo estão juntos e como conseguiram. Devia haver um grupo no Facebook, "Gosto de casais velhinhos". Referindo outra vez que há grupos para tudo no Facebook, este podia ser mal interpretado. Dammit. Tal como a edição do Saramago na PlayBoy.
O vídeo dos Beatles vem a propósito de ter sido o primeiro filme que alguma vez vi nesta vidinha. O meu pai gostava de pôr a ver coisas psicadélicas. Quanto a isso não sei, mas no capítulo "melhor música de todo o sempre" há poucas coisas melhores que Beatles.


Sem comentários:

Enviar um comentário