terça-feira, 30 de novembro de 2010

isto não é um post feliz e contente

Pela primeira vez não me apetece mesmo que seja Natal. O de há 2 anos já tinha sido complicado, o do ano passado nem se fala. Engoli a seco muitas lágrimas durante aquelas 4 horas da véspera de Natal. O dia seguinte é com os meus sobrinhos, é mais fácil.
Mas este ano, sinto-me como as crianças que à quarta vão para um dos pais e de 15 em 15 dias passam o fds com o outro. Às tantas preferia não ter de escolher e infiltrar-me noutra família. Não é uma coisa que se diga, mas era só este ano.
Sinto um nó na garganta sempre que se fala em Natal. Tenho saudades. Não queria que fosse agora, este ano. Preferia fazer uma viagem e fingir que era passagem de ano a partir de dia 24.

2 comentários:

  1. Why not?
    Diz que o Natal é quando um homem quiser.
    E tu não queres, pronto.

    ResponderEliminar
  2. Se é quando um homem quiser, não pode ser noutra altura então? Só para o ano ou assim. São saudades de quem já não passa o Natal comigo.

    ResponderEliminar