quinta-feira, 7 de outubro de 2010

vai dar tudo ao mesmo.

Mudei de opinião. de um cepticismo bem assente na certeza que o tempo não tinha grande influência sobre o meu estado de humor, abri as portas para o incrível mundo das possibilidades. Tenho de acrescentar arrogância ao cepticismo, porque nunca se tratou de falta de conhecimento sobre teorias psicológicas e da variável clima, mas do impacto dessas em mim. Não estou mais triste que o normal nem mais contente que o vizinho do lado, mas hoje não tenho em mim absolutamente nada ligado a qualquer tipo de acto de natureza proactiva. Isso aborrece-me. É isso, estou aborrecida. O que provavelmente vai desencadear uma necessidade fora do comum em procurar videos ainda mais absurdos e mesmo não tendo vontade de rir, vou forçar. Tenho alguma esperança que não estivessem à espera de nenhum tipo de solução brilhante. É que nem eu estava.

Sem comentários:

Enviar um comentário