domingo, 3 de outubro de 2010

it's a female thing

Tenho-me enchido de filmes românticos até não poder mais. Não é uma coisa assim tão minha, para além dos que faço na minha cabeça. Fico contente em saber que não sou a única por aí a acreditar na crazy little thing. este é um dia de mulher, também com chuva estavam à espera do quê. É nestes dias que prefiro estar deste lado, do cor-de-rosa. no entanto, o homem está sempre a espreitar. No filme que vi hoje e que provavelmente vocês também já viram, a personagem principal - no meio de todos os sininhos, estrelinhas, violinos e borboletas e essas merdas - falou comigo e disse "I cannot do this you know, because I'm going to miss you more after this, I guess it's just a female thing". A voz da mulher, mas um acto consciente de homem.
A condição da mulher como veículo da tentação, tem em si o melhor e o pior.

Sem comentários:

Enviar um comentário