sábado, 23 de outubro de 2010

to do's

Até ao final desta semana vou ter de:
  1. Evitar as tentativas de suícidio à segunda-feira. Passar antes para quinta ou sexta, para ter o fim-de-semana para recuperar. Evita as bocas no escritório e a pergunta "Está tudo bem?" de hora a hora.
  2. Acordar sem pensar que precisava de dormir mais 1 ou 2 horas. O que leva à terceira:
  3. Perceber que se me deitar - como sempre - à 1 e picos, de manhã não há café que me safe.
  4. Não chegar atrasada à aula de pintura e aproveitar os 5min antes para fazer perguntas ao Professor (ex.: Qual a sua cor preferida? O Andy Warhol era um fixe não acha? Gosta mais de carne ou de peixe? Quais os truques que preciso mesmo de saber para não me sentir assim tão verdinha? Em quanto tempo é que se pode considerar um génio da pintura?);
  5. Arrumar o quarto e tentar mantê-lo num "brinquinho" por mais de 2 dias.
  6. Quando receber o ordenado não me sentir milionária nem excêntrica, porque não há mesmo razões para isso;
  7. Pintar pelo menos duas "tentativas de quadros" (ainda não os consigo tratar só por quadros)
  8. Organizar o desktop (mas mesmo, desta vez)
  9. Comprar um babyliss (aos 26 rendo-me, finalmente)
  10. Ter uma proposta de trabalho interessante, a ganhar mais de preferência. Apesar de não depender só mim, vou acreditar muito.
  11. Continuar a beber um café por dia e tentar fumar menos. Reduzir o álcool está completamente fora de questão.
  12. Renovar o meu itunes. Já estamos juntos há 2 anos e sentimos que é preciso apimentar a relação. Não pode ser só de 2 em 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário