domingo, 24 de outubro de 2010

É uma questão de perspectiva, dizem.

Isto custa a arrancar, a pintura e o blog. Cozinhar foi mais fácil, o público era parcial e educado e mesmo que não gostassem acho que não passariam de um "hum, hum". Mas isso até nem corre mal. Não posso dizer que corre bem - lá está é uma questão de perspectiva. Para mim, uma pessoa que não gosta assim tanto de pessoas - para não dizer mesmo nada - a desculpa "não tive tempo para ir ao supermercado, tem de ficar para outro dia", safou-me por algum tempo. Tudo para poder disfrutar dos meus serões de self-pity a fazer miminhos à garrafa de vinho e das maratonas de aluguer de filmes da meo. É que é só carregar no botão. Why, why? - pergunto-me quando chega a conta, enquanto lágrimas de dor escorrem tal e qual a senhora da imagem. Enfim, Good old days. Essas pessoas agora respondem-me com "Não faz mal, eu passo no supermercado. De resto tens tudo não é? Da próxima vez que for ao Ikea compro-te uma daquelas woks que tu gostas, boa? Então pronto, já passo aí".

Sem comentários:

Enviar um comentário