quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acidentes de percurso

Vestidos e saltos altos quando se vai andar de autocarro não é assim tão boa ideia. Já tinha pensado nisto uma vez quando tive mesmo para ser violada, mas voltei a esquecer-me. Tenho esta tendência para esquecer as coisas más e numa inocência fora de época, começar tudo com o mesmo entusiasmo. Como quando o Rol voltou. Na esperança de voltar a sentir aquele "uau" da primeira vez. Já disse isto em relação ao Papel Cavalinho e as recordações da adolescência.
Voltando ao vestido, aos saltos altos e ao autocarro. Então, era um vestido, uns saltos altos e um autocarro. Todos portugueses. Não há alemães nem franceses para nínguem. Ora bem... usar estes três juntos é óptimo para sacar um sorriso ao pica, fantástico para roubar lugares aos senhores, mas péssimo em travagens bruscas. O que é que eu estava à espera? True, true. Mas isto chateia. Uma miúda não poder andar como quer sem ter que calcular os olhares de falcão. Quando finalmente chegou a minha paragem, a mala prendeu-se na cadeira (não sei como), deixei cair o laptop e quando o fui apanhar aconteceu mais ou menos isto:


Sem comentários:

Enviar um comentário