terça-feira, 26 de outubro de 2010

mal-entendido.

- Joana, podes perguntar à tua mãe quanto é que foi o teu babyliss, paaleease? - esta sou eu a falar no facebook com a Joana.

- Sim claro chavala (a Joana faz questão de me chamar chavala desde os 20 p'rai. Coitadinha está em denial). Digo-te à tarde.

Nos entretantos a Joana fala com a mãe...

- Oh Mãeeee (acho que toda a gente chama assim a mãe com o "e" arrastado), quanto é que foi o babyliss que me deste?

(O que a Mãe da Joana ouviu:
- Mãeeee, imagina, uma amiga minha tinha um babyliss, mas agora já não tem. Não é que tenha deixado de funcionar ou assim, perdeu mesmo. E agora não pode dizer à mãe. Por isso tem de repô-lo sem que ela note. Mas não sou eu, é uma amiga minha.)

- Estragaste o teu Joana?

- Não, Mãe, é para a Jessica.

- Ah, não me lembro.


humpf





1 comentário:

  1. thumbs up!
    Adorei ler este "mal-entendido".
    A imagem substitui na perfeição a fala seguinte. Fico um bocadinho mais feliz só por este momento.

    ResponderEliminar