sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Está tudo controlado.

Desde que tenha as minhas coisas, está tudo controlado. Ajuda-me a esquecer por momentos, que tenho de mudar de vida urgentemente. Pena os Humanos não terem uma versão com 'urgentemente' senão punha aqui o link.
As minhas coisas neste momento são - por ordem cronológica: vinho, tabaco, uma mascote, este blog, telas e pincéis e 2 livros que andam de mão-em-estante, conforme o meu estado de espírito.
A minha companheira de casa, no inglês a minha flatmate, irrita-se quando não respondo. Diz-me assim "O meu irmão é como tu, vidra no que está a fazer e não ouve nada". Coitada, deve ser uma coisa kármica então.
Falta-me o cão ainda, já tentei abordar o assunto várias vezes mas depois começa a dar a telenovela e é ela que vidra. Raios.


Sem comentários:

Enviar um comentário