terça-feira, 4 de janeiro de 2011

The Reborn Identity

O tipo de coisas pelas quais fico entusiasmada não deve ser o mesmo que as vossas. Mas mesmo assim vou partilhar, correndo o risco de ficar sozinha neste histerismo silencioso.
Este gajo, Gavin Burell a.k.a. The Reborn Identity, é no minimo genial. Sou fã de mashups. Já pensei várias vezes que há certas músicas que ficavam bem com outras certas músicas, mas nunca concretizei nenhum desses utópicos jessica mash-ups. Dai que, limito-me a admirar o trabalho alheio. E este vale mesmo a pena. Ontem pus um link, mas há muito mais, por isso desta vez deixo-vos o endereço electrónico The Reborn Identity que inclui não 1 mas 36 videos, 34 likes e 39 contactos (wtf) para se deliciarem, na melhor das hipóteses, como eu.

Aqui vai disto cliquem, cliquem, cliquem :)

1 comentário:

  1. Estou tão contente, mas tão contente por ter encontrado Reborn Identity que acabo de fazer o meu primeiro comentário a.k.a update a um post meu. Já pensei em mandar uma carta de fã ao senhor Gavin. "Olá senhor Gavin, gosto muito do seu trabalho. É genial. Se me puder enviar uma t-shirt autografada que já tenha usado, agradecia". É que um homem com este talento não precisa sequer ser bonito. Para bonito temos o Johnny Depp e já chega.

    ResponderEliminar