sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

music sounds better with me

E este fim-de-semana ia para o Porto, já tinha comprado bilhete de comboio e tudo, mas já não vou. Há uma semana que o meu corpinho pede-me descanso entre os atchins e os cof cof's. E quando assim é, mais vale respeitar. Avizinha-se um fim de semana de tranquilidade entre o sofá e a cama, a televisão e o computador, filmes filmes filmes, chá, descanso e com sorte um copinho ou outro de vinho... tinto.
Espero chegar a domingo farta de mim e voltar a gostar de estar com pessoas. Eu preciso fazer retiros estes retiros longe da sociedade. Tenho a certeza que não estou sozinha nisto (não estou pois não?! :( *snif snif*) Vá lá, quem gosta meta o dedo no ar :)


Nota: Ver o Tron com companhia não conta e jantar fora também não. É preciso é cortar nos ambientes com fumo e andar de "corpinho bem feito" na rua. Isso é que não. De resto vale tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário