sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

a imagem que me passou, caso alguém se aproximasse de mim no autocarro

Estou de ressaca. De ficar "às vezes" passou para "sempre que beberes daqui em diante terás uma ressaca escambrosa no dia seguinte". Porra, tinham-me falado das rugas e o caneco, mas o Botox não cura níveis de alcoolémia. Não percebo como é que não existe um tratamento para evitar ressacas. O Gurosan é mesmo para depois e o tal KGB foi claramente desenvolvido por quem pede Fanta ao almoço. É suposto tomar um comprimido antes do primeiro copo e outro antes do último. O último? Quem é que sabe qual é o último quando está mesmo bêbado? Ninguém quer pensar nisso, ó niggas do KGB.
Enfim. Esta cena de ficar sempre com a cabeça a latejar e humor de cão, não é praticável para uma senhora.
Por isso hoje, mesmo que tenha acontecido alguma coisa no autocarro não dei por nada. Na minha cabeça passava-se qualquer coisa como isto:

Sem comentários:

Enviar um comentário