quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

ingenorante

Hoje quando entrei no autocarro, o senhor motorista estava a cantar algo parecido com Tony Carreira (posso estar a cometer um erro imperdoável para o universo pimba, mas admito-me completamente ignorante). E mesmo depois de eu pedir um bilhete o senhor não parou, e a olhar para mim com toda a alma disse "porqueeee é que voltaaaas agora que estou em paz". Não soube reagir, mesmo depois de me dar os 50 cêntimos de troco.
Deve ser por isso que não consigo perceber o que leva alguém a dar o nome de Lyonce Viiktórya a uma filha. E eles até explicam que é uma grande Vitória continuarem juntos mesmo depois de os tentarem separar e o mundo quase acabar e mais não sei o quê (Newsflash pessoal: provavelmente a malta tem mais o que fazer que tentar separar casais. Isso é só nos filmes, porque são muito bem pagos).
Continuo sem perceber porque é que isso é uma Vitória com 2 'i', 1 'k', um acento no 'o' e um epsilon.

Sem comentários:

Enviar um comentário