segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

uma composição sobre elogios

Há uma coisa engraçada nos elogios. É que não sei lidar com eles. Tirando o "oh boa" que respondo "p'ró c*****o", quando me elogiam sinto necessidade em ficar calada por uns minutos. Primeiras, para apreciar correctamente e aos pois para saber o que dizer a seguir. Quando é "tu também" não há problema. Caso contrário há que ter atenção ao ego alheio e preparar uma resposta sincera mas polite. Às vezes isto também me acontece quando gosto de alguém também, tenho alguma necessidade de me afastar para curtir o momento. E eu sou miope, até deveria ser o contrário. Mas é a mais pura das verdades. Gosto muito daquele gostar em que há tranquilidade quando se está longe da outra pessoa. Não é de agora que digo que não gosto muito de pessoas, mas quando se trata de namorados e isso que me dão sexo quando quero, é diferente. Não é o mesmo "longe" que gosto de estar dos outros mortais, a tal distância de segurança ou espaço interpessoal. É um longe "anda cá" :)


Fortunately, I'm Flawless...
see more Lol Celebs

Sem comentários:

Enviar um comentário