terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

sultry

Eu não percebo nada disto. Isto da sedução e da atracção incontrolável. Mas a Madonna percebe. Quando era mais xabála, eu e não a Madonna, sonhei com este videoclip.
Entrava neste corredor, exactamente este corredor, com esta mesma lentidão. Andava um bocadinho e parava à frente de um quarto com uma cortina. A cortina não tapava tudo, no cantinho assim de esguelha, dava para ver lá para dentro. E lá estava ela, deitada numa marquesa com lingerie preta e roupão branco de seda. Eu afastava a cortina, devagar e ela ficava a olhar fixamente para mim. E eu, eu sabia que não devia e trincava o lábio para resistir. E ela continuava a olhar fixamente. Aquilo durava uns minutos (em tempo de sonho). No fim, do que me lembro claro, ao estilo pack shot, estava em cima de mim a centímetros dos meus lábios. E eu acordava.






Poor is the man whose pleasures depend on the permission of others.

3 comentários:

  1. don't know what you're talking about :p

    ResponderEliminar
  2. Nunca a Madonna se pareceu tanto com a minha querida Marilyn Monroe, como nos últimos segundos deste vídeo, quando se escapa com aquele passinho miudinho, ajeita o casaco e morde o dedo.

    ResponderEliminar