segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

anger management

Eu não me irrito facilmente, mas:
  • Cerro inconscientemente os dentes quando alguém carrega aleatoriamente nos botões do elevador. Pior, quando querem ir para baixo e carregam no botão para subir (um long shot na previsão do elevador estar em cima e ter de descer, porque quer ir para o -2);
  • A extrema boa disposição pela manhã, seguida de dois beijinhos e perguntas introsivas sobre a minha noite passada, desperta todas as minhas tendências homicidas;
  • Combinarem alguma coisa comigo com todas as certezas e mais algumas - o que implica uma programação da minha vida até ao momento - e depois de já ter cozinhado, arrumado a casa e com as velas acesas sobre a mesa já posta, dizerem que afinal tinham outro jantar;
  • Barulhos inconsequentes de mastigação compulsiva, not good, not good at all;
  • Tal como aos cães, não é seguro roubarem-me comida do prato sem pedir.
Por agora, estas chegam.

Sem comentários:

Enviar um comentário