terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Vem, viver a vida, Amor.

Nestes últimos dias ou semanas que pouco tenho vindo aqui, apercebi-me do seguinte:
  1. Acontecem cenas de filme a qualquer altura na nossa vida, basta não estar à espera. Como apanhar um táxi com um estranho cavalheiro, numa noite perdida por essas ruas de Lisboa e o taxista tentar fazer caldinho;
  2. Fico mais entusiasmada com os presentes dos meus sobrinhos do que com os meus. Eles receberam o Buzz (Junior..hum...ok) e o SingStar... porra. Eu recebi umas coisas boas e chocolates. É que nem Mon Cherri se lembraram de comprar! Como é que podem achar que sobrevivo ao inverno e à crise, sem licor na minha vida? Francamente, esta gente são sabe prioritizar;
  3. Os donuts do Pingo Doce são maravilhosos;
  4. Dormir 4 horas não é bom em nenhum contexto, quando se tem de trabalhar no dia seguinte. Nem mesmo quando não envolve álcool ou noites ardentes, mas apenas e somente o novo filme da Natalie Portman;
  5. A minha vizinha do 1º andar anda a tentar convencer toda a gente a participar no abaixo-assinado para arranjar a porta de entrada, incluindo a minha mãe o o meu irmão. Apesar de terem dito que só estavam ali a passar a tarde de Natal;
  6. Que algumas fatias douradas e arroz doce depois, por muito que se queira, o vodka não entra da mesma maneira. Custa mais um bocadinho assim;
  7. Muita gente à minha volta resolve-se casar e ter bebés e eu acho isso nice. Quanto mais despedidas de solteiro/a melhor e quanto mais mamãs, menos concorrência.
  8. Que este ano em vez de fazer pedidos para 2011, vou agradecer o que tive em 2010. Porque é bonito e lamechas e quem é bonito e lamechas safa-se melhor do que quem não é.

2 comentários: