sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

relaxa bebé

Ontem fui cortar o cabelo. Depois de uma reunião de 4 horas, achei que merecia. Fui ali ao Colombo, porque já era tarde. Entrei, de cabelo arranjado (babyliss I love you) o que despoletou a pergunta "vem fazer o quê?". Respondi que queria cortar ainda mais o cabelo. Isto do cabelo curto é um vicio.
A minha viagem até à cadeira de lavagem devia ter sido passada em câmara lenta. Nem eu sabia o que me esperava. Sento-me como sempre me sentei. Encostei a cabeça, como sempre tinha encostado até então. A senhora cabeleireira estica o braço carrega num botão. E não é que a cadeira começa a fazer-me massagens? Eu nunca tinha experimentado uma coisa daquelas. Uma cadeira de massagens. Acho que devo ter soltado alguns gemidos, porque não me lembro dos 20min que se seguiram até ao "menina já se pode levantar". Eu gostei, de uma maneira provinciana até.
Lembrei-me da primeira vez que o meu sobrinho mais velho andou de escadas rolantes. Ele vive no campo com o resto da trupe. Uma vez que me vieram visitar, resolvemos ir às Amoreiras. Já eu ia a meio da passadeira, quando olhei para trás e e vi-o com um ar desolado, paradinho no inicio das escadas, com uma cara "Quésta merda?". Lá desci e disse-lhe para não ter medo, que até era giro e só precisava de pôr o pézinho. Passámos o resto da tarde a subir e descer as escadas rolantes.
Gostava de dizer o mesmo da cadeira de massagens :(

2 comentários:

  1. A minha cabeleireira tem um bichinho desses.
    Estou sempre a insistir que o cabelo ainda não está bem, que precisa de mais uma passagem.
    Gasto mais dinheiro em shampoo mas acho que compensa ;)

    ResponderEliminar
  2. É tão bom... já só falta porem nas cadeiras onde cortam o cabelo :)

    ResponderEliminar