sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Crónica do Coração #5

Quando era má nova, lembro-me de olhar para as pessoas que jantavam sozinhas em centros comerciais e pensar "coitadas". Desculpava a pena que sentia com a vida stressante que deviam ter e mentalizava-me que  jantavam sozinhas por opção, com certeza. Tinham saído de uma reunião tarde e estavam com tanta fome que não aguentavam até casa.
Ontem podia ter sido a 3ª vez seguida que jantava no McDonalds, mas resisti e fui antes ao H3. Em tempos achava muito mal isto do McDonalds e matar animaizinhos e essas tretas. Mas é rápido e uma boa desculpa para consumir confort food fora de casa. Ter este tipo de comida em casa é muito perigoso.
O H3 é um upgrade, a carninha é melhor e o arroz é thai. Procurei uma mesinha e lá me sentei a apreciar a nova decoração do átrio de alimentação do Colombo. E de repente, fui atingida por um flashback à filme e lembrei-me de estar exactamente na ponta oposta, 10 anos antes, a olhar com pena para as pessoas que jantavam sozinhas. Realmente era tarde e estava esganada de fome. Ri-me bastante, para dentro. Eu estava a jantar sozinha. Gosto da Ironia, entretém-me. Faz-me coceguinhas na barriga. Reparem, é Natal, aquilo está à pinha, cada passo cada encontrão. E eu estou sozinha a jantar no Colombo. Como é que isto me aconteceu? Oh nãooooooooo.
Enquanto não me lembro faço questão de regar a noite com whisky e paródia. Bad Ass.

2 comentários: