Este fim de semana teve um pouco de tudo. Fiz greve ao computador, mas pensei no que ia escrever. Decidi não sair à noite e depois acabei por ir. Jantei com amigos e isso correu bem.
Não sei se vos acontece, mas eu às vezes tenho acessos de ódio às pessoas em geral. Irrita-me que falem, irrita-me que tussam, que estejam paradas, que não peçam desculpa depois de darem um encontrão, que respirem e que andem em magotes. E quando estou assim o mais seguro é ficar em casa sozinha. Ou então com alguém que compreenda esta minha dor. Chego a ficar nauseada com um "bom dia". Mas se me deixarem sossegada e em silêncio a coisa passa e consigo conviver por mais umas 12 horas, sensivelmente.
Dediquei o domingo à minha mãe. E a minha mãe dedicou-me uma tarde no Ikea e uma noite de montagens. A casa nova é gira, cheira a casa mesmo. Antes disso fomos ao supermercado e lembrei-me porque sou filha de quem sou. Estavamos no corredor dos vinhos, a minha mãe gosta das garrafas bebés. São giras. À frente das garrafinhas bebés estão os pacotes. "Isto tira a dignidade ao vinho. O vinho é uma coisa séria, há uma mística que não deve ser banalizada. Vinho em pacote tsk tsk" *clap clap clap*
see more dog and puppy pictures
Sem comentários:
Enviar um comentário