terça-feira, 8 de março de 2011

os homens, mais coisa menos coisa

- fazem chichi de pé e isso é muito fixe
- se dizem palavrões é cool, se não dizem não é
- conseguem adormecer logo a seguir
- cheiram pior que nós
- mesmo depois dos 12, continuam a brincar
- ficam felizes com cerveja e mamocas
- quando gostam de uma menina ficam envergonhados e derrubam copos
- gostam muito de futebol ou então de carros, uma das duas é certo
- a maior parte sonha em ser uma estrela de rock 'n' roll
- não gostam de falar ao telefone
- são desarrumados
- gostam de discutir mas não gostam de falar
- sabem abrir frascos
- gostam muito de carne
- mentem e acham que não se nota
- têm vergonha de entrar em lojas de lingerie
- gostam de competir em tudo
- uns gostam de andar à pancada, outros só de ver
- não sabem muito bem lidar com amigas
- gostam muito do sofá
- os conhecimentos de cozinha alternam entre congelados e pronto-a-comer
- dizem que gostam de mulheres independentes mas longe
- não gostam do barulho do secador e da lima nas unhas
- acham que romance é deixar a namorada cozinhar

4 comentários:

  1. bem... não me revejo em 15, quanto às restantes… depende.

    ResponderEliminar
  2. Bom, eu sou mulher e também:

    -consigo adormecer logo a seguir (e ferradinha!)
    -não gosto de falar ao telefone (odeio telefones)
    -sei abrir frascos (seja a bem ou a mal)
    -gosto muito de carne (por mim, podia existir só carne)
    -não sei lidar muito bem com amigas (sempre me dei melhor com eles)
    -gosto muito do sofá (aliás, adoro o meu sofá, para tudo e mais alguma coisa)
    -os meus conhecimentos de culinária são péssimos péssimos péssimos
    -odeio o barulho da lima das unhas (arrepia-me até à raiz dos cabelos)

    Deveria ter nascido homem ou tudo isto é muito muito relativo?

    :-)

    ResponderEliminar
  3. por essas e por outras é que hesitei entre "os homens, mais coisa menos coisa" e "acho que nasci com o cromossoma errado", sendo que abro melhor frascos que me oriento no meio de um grupo de amigas. Numa de generalizações, ainda faço um post sobre "irmos" sempre juntas à casa-de-banho supostamente e como eu nunca percebi isso.

    ResponderEliminar
  4. Pois, também nunca entendi muito bem essa panca da casa-de-banho, como também não entendo o gostarem de ir juntas às compras e tantas outras coisas que supostamente é típico de mulher. Enfim, como tu disseste, generalizações...

    ResponderEliminar